Gatos morrem com sinais de envenenamento na Areia Branca e dona mostra revolta; assista

2

Como este Blog vem mostrando há bastante tempo, não é raro em Petrolina a morte de animais por envenenamento. Desta vez, a denúncia parte do Bairro Areia Branca, zona leste da cidade. Através das redes sociais, a dermaticista Elisangela Leite mostrou sua revolta ao presenciar sete gatos agonizando com sintomas de envenenamento.

Ela disse que os animais eram criados na casa da sua mãe. Num vídeo publicado no Facebook, Elisangela afirma que não vai descansar até descobrir quem provocou a morte dos gatos. Também disse já ter feito Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia e quer justiça para punir o culpado. Acompanhe o vídeo acima.

Vale ressaltar que matar e/ou maltratar animais é crime – de acordo com o artigo 32 da Lei Federal 9.605/1998 (Lei de Crimes Ambientais), com pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. Denúncias podem ser encaminhadas à polícia, através do 190. Também existe um grupo de protetores de animais em Petrolina que divulgou um número de telefone para que as pessoas que queiram solicitar algum tipo de ajuda: (87) 99958-7380.

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora pronto até Lula esta indo para trás das grades e estou preocupado com gato,quem manda criarem esses gatos soltos em cima dos telhados dos outros,mijando e cagando nas portas,se não tem condições e nem capacidade de criarem não se metam em criar.Na rua onde eu moro tem um retardado que vai nas calçadas dos outro enche a calçada de ração,não tem uma só pessoa que aguente o a porcaria que estes gatos fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 3 =