Garotada Sub-18 da APA pronta para Troféu Norte-Nordeste de Atletismo

por Carlos Britto // 14 de julho de 2023 às 21:35

Foto: Ascom APA/divulgação

Os competidores da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) estão prontos para defender a Seleção de Pernambuco na disputa do Troféu Norte-Nordeste de Atletismo Sub-18, neste sábado (15) e domingo (16), em Natal (RN). Dos 36 atletas da delegação pernambucana, 16 são integrantes de equipe sertaneja, os quais embarcaram ontem (14) para a capital potiguar.

De acordo com o presidente da APA, Domingos Rodrigues, a presença de um número tão grande de atletas na seleção estadual é motivo de orgulho para o clube, que tem procurado investir na formação e desenvolvimento dos seus jovens talentos no atletismo.

A gente fica feliz em ver que a base da Seleção de Pernambuco é formada por nossos atletas. Isso mostra que nosso trabalho tem apresentado resultados e que somos referência no Estado. Essa competição é uma oportunidade valiosa para eles competirem em um evento de alto nível regional, mostrando todo o seu potencial e dedicação“, enfatizou Domingos.

De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), essa edição do Norte-Nordeste recebeu a inscrição de 265 atletas. As federações confirmadas são dos estados de Alagoas, Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

Patrocínio

A APA tem o patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínio oficial da Elo, além da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping e Vale do Ave também como patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…