Garis de Petrolina recebem primeira dose da vacina e comemoram: “Estamos aliviados”

3

Cerca de 100 trabalhadores da limpeza urbana receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25). O objetivo da medida, adotada pela Prefeitura de Petrolina, foi permitir que os profissionais que estão, diariamente, em contato com materiais contaminados possam exercer a função essencial com mais segurança.

Antes de saírem para a coleta do lixo de hoje, os garis foram vacinados e orientados sobre a data da segunda dose. O clima entre eles foi de alívio e emoção. O município vacinou quase 28 mil até esta quinta. Segundo a Secretaria de Saúde, os próximos a entrarem na lista de prioridades são os pacientes que fazem hemodiálise. “Eles entram no grupo de comorbidades, que já será o próximo, após a finalização dos idosos. Vale ressaltar que tudo acontece de acordo com a chegada de novas vacinas“, declarou a pasta.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo prefeito. Agora cuida dos motoristas de ônibus urbanos. Não sabia que Petrolina tinha quase 8000 profissionais na linha de frente do covid, que tomaram 1/3 das doses disponibilizadas até agora. Fica atento.

    • Filha, duas doses e saiba que não são só profissionais de saúde do sistema público, o privado também e entenda profissional da linha de frente como recepcionistas, maqueiros, motoristas de ambulância, pessoal da limpeza dos hospitais, fisioterapeuta, psicólogo, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × quatro =