Garapa vence na abertura da segunda fase do Pernambucano de Futsal

0
(Foto: Divulgação)

A noite da quinta-feira (17) ficou reservada para a abertura da segunda fase do Campeonato Pernambucano para o Garapa Futsal, de Petrolina. Depois de sair em primeiro lugar em sua chave na primeira etapa da competição, logo de cara, o time de azul e vermelho pegou a Facesp, que já havia vencido duas vezes na competição.

Com superioridade do início ao fim, o Garapa mostrou a que veio e pressionou o adversário desde o primeiro minuto de jogo. Tanto que Gilvan, no rebote do goleiro, marcou o primeiro gol nos minutos iniciais do confronto. No final da primeira etapa, a Facesp empatou a partida.

Na volta do segundo tempo, ainda mais ligado, o Garapa imprimiu mais ritmo e conseguiu mais quatro gols. Efrem (duas vezes), Ednei e Gilvan – que marcou seu segundo gol na partida – sacramentaram a vitória por 5×1.

O próximo desafio do Garapa será no dia 24/10 no Ginásio do Sesc em Petrolina, quando enfrenta o Afogadense pela segunda fase do Pernambucano.

Copa do Nordeste

Em meio ao campeonato Pernambucano, o Garapa também se prepara com vistas à disputa inédita da Copa Nordeste, que será realizada entre os dias 4 e 10 de novembro na cidade de Teresina (PI). No grupo B, o time azul e vermelho enfrentará o Sport Club Eusébio (CE), Clube Campo Largo (PI) e o Itabaiana (SE). A estreia será no dia 5/11, às 9h, contra o Sport Club Eusébio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome