Galeria que corta avenidas de Juazeiro começa a ser aterrada e compactada

por Carlos Britto // 08 de maio de 2009 às 22:00

Depois de muitas reclamações e transtornos, a obra da galeria que corta as avenidas Adolfo Viana e Oscar Ribeiro (apelidada como obra do metrô) em Juazeiro está chegando ao fim.

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp) iniciou ontem (07), o processo de aterramento e compactação do local.

Segundo o secretário de Infraestrutura Flávio Luiz Ribeiro, o processo é executado com a colocação de areia e barro no local e depois completado com uso de compactadores manuais.

Esse processo deve durar até o próximo final de semana, caso não ocorram imprevistos, já que estamos num período chuvoso na região. “Só depois dessa etapa se iniciará o asfaltamento da área e a recuperação do passeio, liberando em seguida totalmente a Avenida Adolfo Viana”, informou Flávio Luiz

A obra da galeria que corta as avenidas Adolfo Viana e Oscar Ribeiro teve início no dia 27 março para resolver um problema de engenharia realizado em 1979 que impedia o escoamento das águas da chuva para um canal que segue ao seu lado.

Com informações da Ascom/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *