Gabriel Menezes rechaça rumores sobre possibilidade de ser vice de Miguel Coelho em chapa para 2020

16
Foto: Blog do Carlos Britto

Adversário do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do seu grupo político, o vereador Gabriel Menezes (PSL) negou categoricamente qualquer possibilidade de vir a disputar a Prefeitura de Petrolina numa vice de Miguel Coelho (sem partido), que tentará a reeleição em 2020. “Desde a semana passada se especula isso. Inclusive teve blog em Petrolina dizendo que Marcos Amaral, presidente estadual do PSL, esteve em Petrolina para negociar (a vice). Não existe isso. Marcos Amaral esteve aqui, é verdade, conversarmos por mais de duas horas, mas isso jamais foi levantado”, disse Gabriel,  em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, na manhã de ontem (6).

Gabriel até já vem admitindo que poderá sair candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, mas afasta todas as chances de uma aproximação com FBC, ainda mais para ser vice do filho dele. “Todo mundo sabe que hoje sou oposição ao grupo do senador Fernando Bezerra. Esse é um caminho que eu não trilharei”, assegurou.

O vereador deixou claro, no entanto, que questões políticas não o impedem de reconhecer os acertos da gestão de Miguel Coelho. A pavimentação de ruas e avenidas – que segundo o oposicionista ajudou o prefeito “a dar uma oxigenada na administração dele” -, é um deles.

Gabriel revelou também ter sido o integrante da bancada de oposição no Legislativo Municipal que mais votou a favor dos projetos de lei do Executivo, que interessavam à população. As ressalvas que faz são pelo fato de algumas matérias chegarem à Casa Plínio Amorim sem darem tempo de os vereadores analisá-las. Gabriel também se diz contra “falácias” do atual governo, ao se referir novamente às obras de pavimentação, uma vez que são frutos de empréstimo, e não de força político do grupo de FBC. “Quem vai pagar por esse empréstimo é o povo de Petrolina”, finalizou.

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gabriel pela coragem e independência. Pela primeira vez na vida não desperdicei meu voto num vereador. Só o fato deste não ser conivente com essa vagabundagem estatal da famíglia já tem meu voto.

  2. Se existe fumaça há fogo. Se essa conversa tá no ar, pode escrever que tem algum fundo de verdade. É esperar e confirmar.
    Não se sai com uma notícia dessa assim, do nada, sem fundamento. Aguardem os próximos capítulos.

  3. Boa noite
    Conheço Gabriel dos tempos da escola tecnica, é um homem íntegro e vai saber trilhar seu caminho, fbc já deu o que tinha que dar, precisamos de gente nova, reeleição já demonstrou nao ser o melhor caminho.
    Adson Antônio.

  4. Nam.
    Ter uma pessoa sem noção dessa direto na nossa prefeitura.

    Miguel ganha sozinho e ponto final.

    Meu voto e de minha família foram de Gabriel. Mas todos se arrepende. Pois a função dele é criticar. Cadê que procura se sentar e conversar? Colocar os pingos nos ” i”.

  5. Gabriel vai ser igual ao ex vereador sargento Quirino foi a primeira é última vez q foi vereador bater de testa com FBC só leva chumbo na asa. Kkkķkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome