Gabriel Menezes garante que zona rural terá destaque em seu governo e dispara: “Tem muito político sendo irresponsável” durante pandemia

1
Foto: Blog Carlos Britto

Nesta terça-feira (13) o vereador e candidato a prefeito de Petrolina, Gabriel Menezes (PSL) foi o entrevistado do programa Carlos Britto, na Rural FM, e de início ele já explicou que por conta da pandemia sua campanha será “um projeto responsável, um projeto limpo, um projeto propositivo. Nós não estamos e não faremos campanhas de rua. Eu relutei muito no tocante ao registro da candidatura, justamente por entender ou tentar entender esse ambiente dessa disputa de 2020. É um ambiente diferente, mas a gente não fugiria da luta […] Todo mundo está acostumado a fazer campanha de rua. Campanha é ir às comunidades, ouvir as pessoas, abraçar, ligar um microfone num carro de som, apresentar o que você tem a oferecer aquelas pessoas caso eleito. E esse ano, a gente já sabia que não seria possível”.

Gabriel Menezes também não poupou críticas aos candidatos que realizam campanhas que acabam em aglomerações. “Tem muito político sendo irresponsável. Todos eles merecem um não em caixa alta no dia 15 de novembro. Principalmente os hipócritas que até poucos dias diziam: fique em casa. O que mudou? Chegou vacina? Os números do vírus estão crescendo novamente”, disparou.

Quanto às suas propostas de governo, o candidato afirmou que, se eleito, realizará um “enxugamento” na máquina pública. “Acredito sim, que se a gente promover um enxugamento dessa máquina, reduzindo o número de secretarias, cargos principalmente, cabos eleitorais pagos pelo dinheiro do petrolinense, vai sobrar muito mais dinheiro para que a gente invista na saúde das pessoas, para que a gente conclua de verdade, sem essas briguinhas políticas do grupo local com o governador, o saneamento que é uma mentira. Não tem nada concluído lá na zona norte de Petrolina. Nem se quer o Dom Avelar foi concluído, quem dirá o saneamento da Bacia do Dom Avelar que envolve vários outros bairros”, declarou Gabriel Menezes. 

Para a zona rural e os projetos, Gabriel Menezes garantiu que seu governo terá um olhar especial para essa área. “Quem sustenta Petrolina são os projetos. O emprego, a renda, produto, o PIB de Petrolina, vem das áreas irrigadas. A gente vai acabar com essa ‘futricazinha’ de prefeito com governador. Eu quero lhe dizer meus amigos aí dos projetos e do interior, que a gente vai acabar com esse absurdo cometido pela atual gestão também, de fundir governo com secretaria de agricultura. A partir do dia 1º de janeiro de 2021 começa um governo onde a secretaria vai se chamar secretaria do Desenvolvimento do Interior. Nós vamos assumir até a manutenção das estradas dos projetos, depois a gente cobra a fatura do governo do estado, mas a gente não vai ficar aqui esperando os buraco aumentarem só para estar colocando a culpa em A ou B”, prometeu.

“O interior será tratado como nunca foi. A partir das estradas, com a municipalização dos serviços de água e esgoto a gente vai poder tratar a água e o esgoto dos projetos, construir novas adutoras para levar água para o interior. Nós vamos desenvolver realmente o interior”, afirmou o candidato.

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com Gabriel, irresponsáveis mesmo. Em especial os que, como ele, sobrevivem de críticas a quem ao menos está fazendo sua parte. VAI TRABALHARM CARA, vai terminar o mandato de vereador sendo locutor???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome