Gabriel Menezes é chamado de “cafajeste” por Cancão após denunciar suposta irregularidade em replantio de mudas na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2018 às 11:38

A primeira sessão plenária do ano na Casa Plínio Amorim já começou com um clima pesado entre os integrantes da bancada oposicionista, Gabriel Menezes (PSL), e do governo, Ronaldo Cancão (PTB). O motivo, mais uma vez, foi um requerimento solicitado por Gabriel e reprovado pela base do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), que tem maioria no Legislativo.

O oposicionista questionou veementemente um programa de reflorestamento das margens do Rio São Francisco, na orla fluvial, que está sendo executado pela prefeitura. Gabriel disse estranhar o fato de a prefeitura divulgar, na placa informativa referente ao programa, estar investindo mais de R$ 845 mil em 5,5 mil mudas (o que dá R$ 153,00 por cada muda).

Cancão, no entanto, rechaçou a denúncia. Primeiro porque justificou que a atual administração está apenas executando um projeto, o ‘Real Verde’, aprovado na gestão do ex-prefeito Julio Lossio (REDE). Depois porque garantiu que o Governo Miguel Coelho não está comprando mudas para reflorestar a orla, já que a iniciativa faz parte de um convênio com outras instituições da cidade. Ele ainda chamou Gabriel de “cafajeste” por divulgar informações inverídicas. Mais detalhes pelas próximas horas.

Gabriel Menezes é chamado de “cafajeste” por Cancão após denunciar suposta irregularidade em replantio de mudas na Orla de Petrolina

  1. Justino disse:

    Ele esta simplesmente trabalhando, cumprindo seu papel de vereador. Melhor dizendo: Faz hoje com Miguel o que você costumava fazer com o Lossio sem nada provar até hoje. Acho que em troca dos cargos que você detém na prefeitura está deixando você muito valentão. Eu quero ver você valentão é defendendo os interesses do povo. Será que tudo em Petrolina vai bem? Ou será que quase a totalidade dos vereadores viraram reféns?

  2. Sempre Atento disse:

    Se eu fosse o vereador Gabriel Menezes,metia ele na justiça e pedia a cabeça dele por decoro parlamentar, pega a ideia do parceiro dele ai Osinaldo e começa por ele,ai ele vai aprender a lhe dá com pessoa de boa índole,ele pensa que todos são como ele.

  3. Marcius disse:

    Discordo da forma do Gabriel Menezes fiscalizar, apenas jogando p população sem antes buscar informações, mas a forma como Cancão se cala, não parece com o mesmo que questinava td nas outras administrações. Cansado dessa política de interesses de grupo e pessoal ficando o povo no meio da podridão.

  4. Guilherme disse:

    Já que Cancão pode desrespeitar e xingar todo mundo eu posso chamá-lo também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários