Gabinete Itinerante do MPPE passa por Ouricuri, Salgueiro e Petrolina

por Carlos Britto // 29 de julho de 2022 às 20:20

Foto: Imprensa MPPE/divulgação

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) inaugurou na última quarta-feira (27) a sede das Promotorias de Justiça de Ouricuri (Sertão do Araripe), com a presença do procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira. Ele estava acompanhado da comitiva do gabinete do MPPE. O Edifício Promotor Zoilo Caldas Correia, que abriga a sede, fica na Avenida Presidente Kennedy, 179.

O procurador-geral enalteceu a importância da iniciativa. “Estamos trabalhando arduamente para melhorar a qualidade de trabalho de membros e servidores da nossa instituição. Cada conquista como esta é fruto de um trabalho conjunto, que beneficia principalmente o cidadão“, afirmou Paulo Augusto.

Em seguida, o MPPE levou o seu Gabinete Itinerante até a cidade de Salgueiro. Na ocasião, Paulo Augusto e a equipe do MPPE realizaram a entrega de sala híbrida e novos desktops.

Durante o encontro, a equipe do MPPE conversou com os procuradores-gerais da região sobre os investimentos na adequação das estruturas física e de pessoal da instituição. Na pauta, temas como o avanço tecnológico acelerado que têm permitido conquistas antes não imaginadas nem mesmo para os próximos anos. Também ganharam destaque o novo site do MPPE e a melhoria da estrutura de trabalho dos membros e funcionários, com ampliação e estabilidade da rede de Internet, renovação do parque tecnológico e a adoção do programa Mentor, que promoverá maior automação na área de recursos humanos, por exemplo.

Petrolina

A última parada do Gabinete Itinerante esta semana foi em Petrolina. Além da entrega de novos desktops e uma sala híbrida, durante o encontro, o procurador-geral e os integrantes do MPPE conversaram com os procuradores da cidade sobre os investimentos em estrutura que estão sendo realizados e as melhorias por vir. Entre elas está a ampliação da sede do MPPE em Petrolina. O projeto foi apresentado durante a reunião e tem previsão para ser licitado no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.