Fundarpe é acusada de cooptar prefeitos aliados de Armando Monteiro em troca de apoio a Câmara

0

Uilson prefeito camocim são felixA Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) está sendo acusada de cooptar aliados do pré-candidato a governador, Armando Monteiro Neto (PTB).

A denúncia partiu do prefeito de Camocim de São Félix, Uilson de Moura França (PTB/foto), durante a plenária ‘Pernambuco 14’, ontem (25), no município de Palmares, na Mata Sul do estado.

Segundo o gestor, que apoia Armando Monteiro, integrantes do governo estadual o procuraram primeiro, oferecendo “compensações” para que deixasse o petebista e seguisse com o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). “Eles perguntaram qual a obra dos meus sonhos para poder votar neles. Eu disse que a obra dos meus sonhos é Armando Monteiro ser governador de Pernambuco”, teria dito França.

França revelou ainda que na última semana voltou a ser assediado. Desta vez, um representante da Fundarpe ligou para ele dizendo que Câmara ia mandar dinheiro para a realização do São João no município. Com a palavra, a Frente Popular. Com a palavra, o governo do estado e a Frente Popular. (Foto: Léo Caldas/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome