Fundada em Santa Maria Associação dos Atingidos por Barragem do Perímetro Fulgêncio

4

Uma assembleia geral realizada na manhã de ontem (8), em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, resultou na fundação da Associação dos Atingidos por Barragem do Perímetro Irrigado Fulgêncio (AABPIF).

A entidade trabalha de forma a proporcionar o desenvolvimento desta comunidade a partir da viabilização de convênios e parcerias que venham a contribuir de forma positiva para a implementação das políticas públicas necessárias para que possa se desenvolver. A Associação atua também na luta pelos direitos das pessoas atingidas pela Barragem de Itaparica.

Na ocasião foi eleita a diretoria executiva da Associação que é composta pelo presidente, Professor Rodrigo Gilberto; o vice, José Rodrigues; o 1° secretário, Vinícius Teixeira; o 2° secretário, Professora Lucineide Praxedes; e a tesoureira, Gislaine Pereira. Também foi realizada a votação e aprovação do estatuto que rege a AABPIF. A associação é sem fins lucrativos, idealizada a partir da união de pessoas de diversos segmentos da sociedade, que viam a necessidade da seguridade e manutenção de políticas públicas educacionais nos campos das artes, cultura, desportos e sustentabilidade no Perímetro Fulgêncio.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela atitude de estarem criando mais uma forma de lutarmos pelos nossos direitos 👏👏👏👏 nós do Perímetro Irrigado Fulgêncio agradecemos. .

  2. Rodrigo e os demais fundadores, meus parabéns. A nossa associação será muito benéfica para a população projetense. Sabíamos o quanto precisávamos, e sua determinação foi essencial p esse começo. A União faz a força!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome