Fundação Save inaugurará sede em Petrolina nesta sexta-feira

1

Dr Zé Carlos Moura1 (2)Será inaugurada nesta sexta-feira (11), às 19h, em Petrolina a sede própria da Fundação Saúde do Vale (Save). A entidade surge na região com o compromisso de melhorar os serviços de saúde e oferecer capacitação a jovens de famílias carentes.

De acordo com o presidente da entidade, Dr. José Carlos Moura, a Fundação já atua na cidade desde 2003, quando foi criada pelo grupo de profissionais do Hospital Neurocárdio, mas com a inauguração da sede própria a entidade poderá por em prática seu principal objetivo: melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Essa Fundação é como se fosse uma consequência natural de quem enxerga além do espaço de trabalho e tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, explica o médico Dr.José Carlos Moura, gestor do Save.  Ele afirma  que os integrantes da Fundação já promoviam ações na comunidade como inserção de famílias com crianças assistidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Além dos trabalhos sociais, a Fundação também tem como objetivo incentivar a capacitação de profissionais com a realização de congressos e encontros. Através de parcerias, a Fundação também pretende oferecer cursos de capacitação para jovens carentes. Um dos futuros parceiros deverá ser a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape)

A solenidade de inauguração da Save acontecerá na Rua 22, nº 61, bairro Alto da Boa Vista, zona oeste da cidade. Quem deseja colaborar com a Fundação pode entrar em contato pelo telefone: (87) 2101-3190.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma acao do mestre Medico. e deve usar SAVE para prestar servico de graca. Não é o que penso, espero q Conselho municipal de saude e camera de vereador nao dei aval para q a mesma (SAVE) nao use o SUS com meta. Talvez seja a finalidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome