Fundação Lar Feliz participa de votação online e concorre a doação em dinheiro

5

A Fundação Lar Feliz em Juazeiro (BA), que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, está participando de uma votação online realizada pela empresa Original Energy. As 10 primeiras instituições de caridade mais votadas do Brasil irão receber a doação de uma porcentagem das vendas da empresa, um recurso importante para essas organizações em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta sexta-feira (17) é o último dia de votação nas instituições e a Fundação Lar Feliz intensificou sua Campanha online para tentar se classificar entre as mais votadas. Para ajudar, basta acessar o site da Original Energy e deixar o seu voto.

Sobre o Lar Feliz

A Fundação Lar Feliz promove atendimento integral a crianças e adolescentes com idades entre zero e 13 anos. Suas ações são voltadas à educação, esporte, cultura e assistência médica e odontológica, e oferecendo cinco refeições por dia. A fundação busca a redução do trabalho infantil, do abuso sexual e da prostituição infanto-juvenil, o combate às drogas e à desnutrição infantil. Atualmente, a instituição atende a 520 crianças na cidade de Juazeiro e se mantém basicamente de doações.

5 COMENTÁRIOS

  1. Kd os Vereadores de Petrolina?
    Não aparece um pra doar a verba de Gabinete e o valor da Locação dos carros
    São uns verdadeiros Sangue Sugas.

    Mas o povo de Petrolina tem que dá o troco a essa gente.

    MUDA PETROLINA 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome