Funcionários e pacientes da UPA e do Hospital de Campanha de Juazeiro recebem bençãos de Páscoa

0
Foto: Ascom PMP/Sesau divulgação

Em meio ao trabalho árduo e incansável de salvar vidas, aliviar sofrimento e dar apoio aos pacientes, os funcionários da UPA e do Hospital de Campanha em Juazeiro (BA) vivenciaram no dia de ontem (31/03) um momento de fé às vésperas da Paixão de Cristo e da Páscoa. O missionário redentorista, Padre Marcos da Silva, da Paróquia Santo Antônio, visitou as unidades de saúde e abençoou as salas, os funcionários e os pacientes.

Em oração, o padre pediu a Deus misericórdia para as pessoas que enfrentam a pandemia de Covid-19 e cura aos pacientes que lutam pela vida nos leitos das unidades médicas, a exemplo do Hospital de Campanha.

É uma oportunidade de pararmos um pouco pra pedir ao Deus da vida, força pra nós, discernimento. Precisamos perseverar na fé,” destacou o padre Marcos. “Foi muito especial ter esse momento de oração, pra todos os que estão na linha de frente há mais de um ano, enfrentando essa pandemia, e para nossos funcionários aqui na UPA e no Hospital de Campanha, para os pacientes, para que a nossa esperança na vida seja sempre renovada”, completou a diretora da UPA, Tatiana Benevides.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × cinco =