Funcionários da Prefeitura estariam deixando serviço para acompanhar agenda de Edinaldo; secretário afirma que vai averiguar

18

sala vazia prefeitura petrolina

Funcionários da Prefeitura de Petrolina estariam deixando de cumprir expediente para participar da agenda política do candidato a prefeito Edinaldo Lima (PMDB). A informação é de um leitor do Blog, que prefere o anonimato, segundo ele, constatou o fato por volta das 10h hoje (22), quando foi realizar um serviço do setor financeiro da prefeitura.

O leitor disse ter constatado o fato por volta das 10h de hojr (22), quando foi realizar um serviço no setor financeiro da prefeitura e não encontrou ninguém. “Hoje fui fazer um serviço no setor financeiro da Prefeitura de Petrolina, e simplesmente me deparei com o setor vazio. Segundo informações que quem ficou no recinto local, foram todos para o debate que ocorreu pela manhã. Todos estão sendo obrigados a participar de debates, caminhadas, carreatas…até mesmo os estagiários. O cidadão vem na prefeitura para resolver os problemas e encontra os departamentos vazios, prejudicando a todos”, contou.

Sobre o assunto, o Blog entrou em contato com o secretário da Fazenda de Petrolina, Allan Maux, que afirmou desconhecer a denúncia, mas disse que vai averiguar. “Eu falei com o pessoal de Finanças, para saber se foi realmente hoje [que isso aconteceu]. Se estiver acontecendo, eu vou verificar, porque o certo é o certo. E, quem faltar, terá seus salários descontados”, afirmou Maux.

Vale frisar que, na última quinta-feira (18), durante o primeiro debate entre candidatos realizado pela Univasf, vários comissionados do prefeito Julio Lossio foram vistos no local, o que já havia gerado comentários de outro leitor. (foto/divulgação)

18 COMENTÁRIOS

  1. Cara de pau esse secretário da Fazenda. Os diretores já chegam aos funcionários com os cronogramas das caminhadas em que esses funcionários deverão participar. Os funcionários são obrigados a participar, senão são ameaçados e chantageados como já foi denunciado aqui no blog. E o Ministério Público que não se posiciona? Será que algum parente do promotor faz parte dessa gestão? É meus amigos petrolinenses esse buraco é mais fundo do que imaginamos.

  2. Pra mim uma denúncia de puro amadorismo, primeiro, não prova nada em relação a horário em que a foto foi tirada, segundo cadê as imagens desses funcionários, onde afirmam os opositores que eles estavam?

  3. Isso não é novidade.
    Os funcionários da secretaria de educação que deveriam largar o serviço às 17h , estão saindo às 13h para fazer campanha.
    Na saúde, os cargos comissionados são obrigados a participarem de todos os atos de Ednaldo Lima.

  4. E OS ALTOS SALÁRIOS QUE ESSE PESSOAL GANHA ESTÁ NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA A IMPRENSA DEVERIA PEGAR O NOME DE CADA UM DELES E QUANTO GANHA E DIVULGAR PRA SOCIEDADE.PORQUE TINHAS ALGUNS NO DEBATE QUE ERA ALTOS PULOS DE ALEGRIA DEVIA SER PORQUE ESTAVA DE FOLGA.

  5. Kkkkkkkkk em Janeiro tudo desempregado…

    Cadê o ministério público? A justiça eleitoral? Isso precisa ser investigado, esse prefeito é um picareta, obriga os funcionários a ir atrás de votos ameaçando perder o emprego… INCLUSIVE EU FUI INTIMANDA, MAS BATI O PÉ E NÃO FUI! DISSE Q VOU SER DEMITIDA… EM JANEIRO ESSE COVARDE VAZA!!!

  6. E esse secretário ainda se faz de doido. É pra rir mesmo.
    Todo mundo sabe que nesses eventos rola até chamada, isso mesmo, uma chamada pra saber quem faltou e tomar as “medidas”.
    Já vi casos de amigos da AMMPLA serem obrigados a irem ao aeroporto “festejar” a chegada do “querido prefeito” de uma viagem. E quem não respondesse à chamada no local, no outro dia ia ter que se explicar.

  7. Esse Prefeito Forasteiro é um psicopata… E ainda coloca um cara pra ser manipulado por ele…. Uma vergonha… Vc querer colocar uma pessoa que mal legislou so passou 4 meses como vereador. …. Fraco que nem caldo de bila. ……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome