Funcionários da Joalina retornam ao trabalho

por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 17:31

Durou menos de um dia a greve deflagrada na manhã de hoje (30) pelos funcionários da empresa Joalina Transportes. Os ônibus das empresas concorrentes Menina Morena, Vale do Sol e São Francisco, que supriram as linhas da Joalina durante a greve, já estão voltando a fazer seus trajetos normais.

A informação é do diretor de Relações Públicas do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São francisco (Setranvasf), Silvio Camelo, em entrevista ao radialista Vinicius de Santana, nesta tarde no programa Convocação Geral (Grande Rio AM). Em breve traremos novas informações sobre o fim da greve dos funcionários da empresa.

Funcionários da Joalina retornam ao trabalho

  1. Alberto Nunes de araújo disse:

    É com tristeza que acompanho o sistema de transportes de juazeiro em especial a joalina que vivenciei quando era criança.
    Enfim é uma situação complicada porque aqui em São Paulo foi muito pior na época dos clandestinos.Mas tudo foi resolvido pacificamente.
    Todas as peruas foram cadastradas os itinerários definidos.
    E hoje estamos em paz .Quem esta enviando é uma pessoa que tem 21 anos no sistema de transportes da qui de São Paulo.
    Desde já faço um convite ao senhor Carlos britto entrar em contato com a vip unidade jabaquara e vim fazer uma visita .VIP(Viação Itaim Paulista).
    Aqui em São Paulo.Eu era cobrador e hoje sou motorista .
    Me mudei e hoje represento todos de juazeiro neste transito maluco da qui de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *