Funcionários da Joalina decidem paralisar atividades

por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 15:21

 Com dois meses de salários atrasados, os funcionários da empresa Joalina Transportes não suportaram mais a situação. Hoje (30) pela manhã a categoria decidiu fazer uma paralisação para forçar uma negociação salarial com a diretoria da empresa.

O superintendente da EPTTC, Marcelo Cavalcanti, tomou uma medida emergencial para evitar transtornos aos usuários do transporte coletivo. Ao ser informado da greve, autorizou imediatamente a circulação dos ônibus da Menina Morena, a outra empresa do sistema, em todas as linhas de responsabilidade da Joalina

Funcionários da Joalina decidem paralisar atividades

  1. Ivan disse:

    Acho que o Sr. Marcelo, como advogado, deve saber que essa atitude é ilegal, pois fere o direito de greve dos trabalhadores. A greve é o último recurso para forçar o patronato sentar à mesa e negociar, portanto, não pode ser melada por um advogado que dirige a EPTTC.

  2. Danilo disse:

    Quem é esse Ivan no jogo do bicho para criticar a postura de Marcelo? A cidade não pode ficar prejudicada por causa de greve de motoristas da Joalina, se não receberam é porque a empresa deve estar quebrada, é a MAROLINHA de LULA chegando a Petrolina. Você deve estar com dor de cotovelo Ivan, vá tomar suco de maracujá que resolve,inveja mata meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *