Funcionário de TV que esfaqueou esposa em Feira de Santana passará por audiência de custódia

1

Deve passar por audiência de custódia hoje (10) o funcionário da TV Subaé preso por esfaquear a esposa na frente da própria filha, na noite do último sábado (8), em um residencial do bairro Conceição, em Feira de Santana (BA). Segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição atacou a companheira por não aceitar um pedido de separação feito por ela.

Vizinhos do casal registraram a discussão, que terminou em tentativa de homicídio. A vítima, Elisângela Conceição, foi socorrida em estado grave para um hospital do município baiano. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Jeremias está detido no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, à disposição da Justiça.

Em nota, publicada ontem (9) pelo Jornal A Tarde, a TV Subaé – responsável pela campanha ‘Sou Mulher, Quero Respeito’ – lamentou o ocorrido.

Leia a íntegra da nota:

“A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa.

A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha ‘Sou Mulher, Quero Respeito’ e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres. Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.

A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa”.

Foto: Reprodução

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome