Funcionário de concessionária de motos é barbaramente assassinado a tiros em Juazeiro

2
Foto: reprodução

Um bárbaro crime ocorrido na manhã desta terça-feira (23) chocou a comunidade do Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A vítima é um funcionário de uma concessionária da Honda Motos, identificado por Jailson da Cunha Barbosa, 38 anos. Ele residia no Alto do Cruzeiro.

As primeiras informações dão conta de Jailson foi atingido com vários tiros na cabeça, vindo a óbito no local. Por enquanto se sabe apenas que o assassino estava em uma motocicleta tipo Pop preta, de placa não identificada, e conseguiu fugir.

Pelas características do assassinato, é provável que a Polícia Civil trabalhe com a hipótese de execução.

Outra vítima – uma mulher de 20 anos, que teve um bebê há dois meses – estava num bar próximo à cena do crime e acabou atingida no abdômen. Ela se chama Raiane Conceição Nascimento e foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Seu estado de saúde, até o momento, ainda é desconhecido.

2 COMENTÁRIOS

  1. A Policia tem que rever esses agiotas que tomaram conta de Juazeiro e Petrolina ….O Trafico tbm que toma conta das duas cidades……Tem um grupo de Colombiano amedrontando as Pessoas,,,,ACORDA POLICIAS e MINISTERIO PUBLICO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome