Funcionária pública critica atendimento da Caixa Econômica em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2014 às 21:35

Caixa PetrolinaInsatisfeita com o atendimento oferecido pela Caixa Econômica, a leitora Benedita Cândido de Souza soltou o verbo neste artigo. Confiram:

Sou funcionária pública e pensionista do IF Sertão, quero registrar aqui minha indignação pela falta de respeito com que a Caixa Econômica Federal vem tratando os clientes aqui em Petrolina. Fui à Caixa para sacar meus proventos para pagar as minhas dívidas e, para minha surpresa, a Caixa reduziu o valor máximo do saque, de R$ 1.500,00 para R$ 500,00 nos caixas eletrônicos.

Como o dinheiro que saquei não era o suficiente que eu precisava, fui à lotérica Esportiva do Vale, na Avenida Souza Filho, perto do banco HSBC. Lá pude presenciar, devido ao tumulto por várias pessoas que estavam na mesma situação que eu, para retirar mais 1.000,00, uma briga entre duas mulheres. Foi preciso 3 homens para separar. E tudo isso porque nessa lotérica somente um caixa faz saque, e também atendem os preferenciais em um único caixa, tumultuando o atendimento.

Como uma delas reclamou com o caixa, gerou uma briga tão feia que a polícia levou as duas. E tudo isso pelo mau atendimento da Caixa, tumultuando as lotéricas, que não são suficientes. E não é só isso, não.

No mês de junho precisei fazer o recadastramento. Somente passar no caixa e colocar uma assinatura. Fiquei a tarde toda, fui reclamar com uma pessoa chamada Tereza e ela falou que não resolvia, e nem me encaminhou para quem resolvia. Estou muito insatisfeita com o atendimento da Caixa.

Benedita Cândido de Souza/Leitora

Funcionária pública critica atendimento da Caixa Econômica em Petrolina

  1. Dora disse:

    Concordo. Já liguei para o disk-reclamação. Foi inútil. Acho que tá mais do que na hora de nós clientes nós mobilizarmos e mudarmos essa situação de total desrespeito.

  2. rodrigues disse:

    o pior banco que existe é esta caixa, a ganancia é pior que o atendimento, fazem 3tres meses de greve, dizendo que é pra atender o público bem,é pra mordormia deles, e ainda são brutos, pensam que a gente é cachorro , se não quer trabalhar der espaço a quem quer, não atedem telefone agente morre ligando e eles nem, atedem , mais nós vamos denúçiar , os fucionários da prefeitura coitados sofrem com a falta de respeito deles.

  3. diego disse:

    o que falta é politica de decentralizar o cormercio e bancos de centro da cidade, temos bairros populosos como as cohab, joao de deus, areia branca… que nao tem um banco para desafogar o centro…com isso tudo fica ruim o atendimento dos bancos, o transito complica pq todos tem que ir para o mesmo lugar….moramos em uma cidade que nao pode ser consideraa pequena para ta nesta situação!

  4. Manoel Lima disse:

    CABE aos nosso INÚTEIS: DEPUTADOS FEDERAIS DE PETROLINA e ao PREFEITO MUNICIPAL, informar a situação a direção da Caixa e reivindicar a instalação de mais agências na cidade. É só instalar uma AGENCIA NA COHAB IV e outra na AREIA BANCA, que desafogará a do centro e resolverá o problema.

  5. Manoel Lima disse:

    Sem contar que, se instalasse uma agência na AREIA BRANCA e outra na COHAB IV, aliviaria também, o trânsito nas vias de acesso ao centro da cidade que está uma droga e principalmente agora com a campanha política que os nosso INÚTEIS buscam garantir seus ALTÍSSIMOS RENDIMENTOS, se reelegendo deputados.

  6. leninhapib@hotmail.c disse:

    sei q é uma agencia sempre lotada , não venho defender mais tudo q gira em tono de governo é a caixa q paga e ainda temos funcionarios sempre mau humorados outro dia fui buscar um cheque q voltou em minha conta nossa.. quanta humilhação fiquei 02 horas para chegar minha ficha e ainda fui mau tratada pelo funcionario q mim atendeu só pq fiz umas perguntas ele mim mandou ligar para o 0800 um horror, sempre assim.. deve ser pq passou em um concurso (coisa q qualquer um pode fazer só estudar um pouco mais),tem uma agencia nova na prefeitura mas nunca cabe muita gente e é só dois caixas essa historia de tirar 500,00 tbm acho pessímo pq se vc tem dividas de 1.500,00 por exemplo como faz vai três dias sacar esse valor? os bancos trabalham com nosso dinheiro e colocam moral para sacarmos o q é nosso?

  7. leninhapib@hotmail.c disse:

    manoel esses deputados estão C e andando para nossa comodidade, eles querem mesmo é colocar o dinheiro no bolso e nós q somos bobos continuamos elegendo esses pilantras.. eu não consigo entender como esses caras de pau querem resolver nossas problemas fazendo o q estão fazendo em petrolina colocando essas placas e colocando nossas vidas em riscos. Quanto as agencias concordo com vc..

  8. Paulo disse:

    Solução encontrada por mim, mudei de banco.

  9. Silvana disse:

    Apoiado. O atendimento deixa muito a desejar e os funcionários são mesmo mal humorados.

  10. Moisés disse:

    É de longe o pior banco. A gente sofre por causa daquelas pessoas beneficiados por ‘bolsa isso’ ‘bolsa akilo’ que e levam um monte de cartão (da vizinha, da vó, das primas) e ficam horas para fazer os saques tomando tempo e a vez de outras pessoas nos caixas eletrônicos.

  11. mara disse:

    e verdade a CAIXA precisa melhorar esse atendimento que e um horror. funcionarios mal informados . fui aumentar o limite da minha conta passei o dia todo pediu um monte de documentos, eu ja tinha a conta so pra aumentar o limite.

  12. Selma disse:

    O pior atendimento de banco aqui em Petrolina, Tenho que pegar o cartão da minha filha pois meu ex-marido deposita a pensão na conta e já se vai dois meses e não consigo, como so tenho duas horas para pega-lo nunca dar tempo, fico duas horas esperando saio e sempre fica em média 30 a 40 pessoas no numero da ficha para chegar a minha vez. sem contar que os funcionários são mal informados presenciei uma mulher procurando ao funcionário se ela tinha direito a PIS, ele olhou e disse que não tinha nada disponivel , ele perguntou quanto tempo ela trabalhou ela disse 60 dias de 7 de dezembro a 7 de fevereiro, ele respondeu ah então a senhora tem direito sim pois com 30 dias de trabalho a senhora tem direito e mandou a coitada voltar no outro dia com a carteira para ele resolver, foi ai que eu disse a ela que não voltasse pois ela não tem direito pelo a lei ela tem que ter no minimo 30 dias de carteira assinada do ano anterior ao beneficio no caso ela so tinha 23 dias certeza ela ia voltar no outro dia e perder um tempo danado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários