Funase abre inscrições para seleção simplificada em Pernambuco

por Carlos Britto // 28 de junho de 2022 às 20:50

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Governo de Pernambuco abrirá, a partir desta sexta-feira (1/07), inscrições para seleção pública simplificada em municípios espalhados pelo Estado. O certame oferta 133 vagas para agentes socioeducativos, voltadas para instituições situadas em Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Vitória de Santo Antão. O edital está disponível no site do Instituto Darwin, a banca organizadora da seleção (https://www.institutodarwin.org/).

Os aprovados terão salário de R$ 1.584,00 e escalas de trabalho de 24 horas de serviço por 72 de descanso. Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo. A seleção será feita por meio da análise de experiência profissional e de títulos, sendo 100 a pontuação máxima. Ainda há nove vagas para pessoas com deficiência.

Entre as funções dos agentes socioeducativos, estão a recepção dos socioeducandos nas unidades e o acompanhamento e custódia dos adolescentes em consultas médicas, audiências e visitas domiciliares. Os contratos, que são temporários, terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período até o máximo de seis anos. As inscrições seguem até o dia 28 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto Darwin. A taxa de inscrição é de R$ 28,63.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.