FUNASE abre inscrições para contratação temporária em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2009 às 16:00

Estão abertas até a próxima quinta-feira (22), as inscrições gratuitas para contratação temporária de 420 agentes sócio-educativos e 52 assistentes sócio-educativos que irão trabalhar na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O edital que trata do processo seletivo simplificado pode ser consultado no site www.fundac.pe.gov.br. Pode se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio.

A seleção simplificada, que houve no final do ano passado, foi cancelada pelo Poder Judiciário porque não havia reserva de vagas para portadores de deficiência e exigia experiência mínima dos candidatos. Nesta nova seleção, não está sendo exigida experiência mínima, além disso, 3% das vagas estão destinadas a pessoas portadoras de deficiência.

 A seleção será realizada em uma etapa que é a avaliação curricular. O salário para o agente sócio-educativo é R$ 648,02; já o assistente sócio-educativo terá remuneração mensal de R$ 822,98.

As vagas estão distribuídas em 16 unidades da Funase em Pernambuco. Entre elas estão Recife, Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina

FUNASE abre inscrições para contratação temporária em Petrolina

  1. eu fui chamado mais para aproveitar um faga .passo da data que eu faso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *