Fumaça no Jardim São Paulo deixa moradores na bronca

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2022 às 16:31

Foto: Registro do leitor

Um fumaceiro na rua Seis do bairro Jardim São Paulo, Zona Oeste de Petrolina, tem deixado os moradores na bronca. Segundo eles, o problema é causado pela queima irregular de lixo.

Segundo os comunitários, os próprios moradores ateiam fogo em entulhos e matos com frequência. “O ar fica difícil de respirar, as crianças e idosos ficam todos sufocados com o mau cheiro, sem contar no crime ambiental. Este é um problema que parece impossível de ser resolvido em Petrolina”, reclamou um morador.

A gestão municipal informou que a pessoa que for pega em flagrante praticando este tipo de ação poderá ser multada. O valor varia de R$ 500,00 a R$ 10 milhões, a depender do tamanho do terreno.

A prefeitura lembra ainda que as denúncias devem ser realizadas junto à Ouvidoria Municipal através dos números 156 ou (87) 9 8844-2540 (WhatsApp).

Fumaça no Jardim São Paulo deixa moradores na bronca

  1. Rafaelle Lima disse:

    É insuportável a situação aqui pedimos as autoridades que por favor olhem para nosso bairro, solicitamos a limpeza desses locais públicos com mais frequência ou notificações ao proprietário para que ele tome providências em cercar o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.