“Fui chamada, mas isso ainda será discutido com o PT”, afirma Cristina Costa sobre 2022

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2021 às 15:30

Foto: Carlos Britto

A ex-vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT), confirmou, em entrevista ao programa Painel 100,7, na Rádio Grande Rio FM, nesta quarta-feira (22), que está à disposição do partido para sair como candidata a deputada estadual em 2022, mas disse que ainda aguarda uma discussão da legenda.

Cristina ressaltou que a maioria dos políticos eleitos em Pernambuco fica restrita à Região Metropolitana. “Estamos sendo chamados por alguns diretórios a nível Sertão. Vamos discutir com o partido, inclusive a necessidade da valorização de uma candidatura mais local”, disse.

A ex-vereadora também comentou sobre as recentes declarações da deputada Dulci Amorim, do mesmo partido, que ao analisar as pré-candidaturas do vereador Gilmar Santos e Cristina, disse que isso poderia atrapalhar a conquista do eleitorado. Costa rebateu: “Eu acho que a preocupação de Dulci é com a sua reeleição, e que é salutar, eu também ficaria preocupada. Acho que ela profetizou, por exemplo, por que você está vereador e sai candidato a deputado estadual, não se elege”, questionou.

Costa ainda destacou que não há definição de nomes de Petrolina que disputam eleição ano que vem. “Nós temos a federação partidária, e hoje são três nomes em Petrolina: Cristina Costa, Gilmar Santos e Dulci Amorim. Necessariamente passando por essa federação, não quer dizer que vão ficar os três nomes”, finalizou.

“Fui chamada, mas isso ainda será discutido com o PT”, afirma Cristina Costa sobre 2022

  1. Francisco disse:

    As pessoas são livres para tomarem a decisão de sairem ou nao candidatos. Outro candidato, principalmente com madato, é suspeito para se meter onde não é de sua conta.

  2. Porquê Choras PT? disse:

    PT nunca mais pode desistir dona ex-vereadora, #Bolsonaro2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *