Fuga audaciosa no Conjunto Penal de Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de abril de 2024 às 09:02

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (19), o detento Thiago de Sena dos Santos, 23 anos, empreendeu fuga e conseguiu escapar do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ), mesmo estando sob a escolta de um monitor de ressocialização.

Thiago, que estava retornando de um atendimento médico no corpo técnico da instituição, usou uma muleta para agredir o monitor que o escoltava. Após o ataque, ele pulou o muro do presídio e fugiu.

De acordo com uma fonte do Blog, Thiago foi detido há cerca de cinco meses, e fazia o uso diário de muleta. O presídio possui um alambrado que divide os módulos masculinos dos femininos. Este alambrado, que é bastante extenso e vai até o muro final, acabou servindo de escada para Thiago. O monitor teria o deixado sem algemas, o que pode ter facilitado a fuga.

“Quando ele estava subindo o muro, o pessoal do monitoramento percebeu e passou a informação pelo rádio”, relatou a fonte. Uma viatura foi acionada e saiu em busca do fugitivo, mas não conseguiu localizá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…