Frustração: Fera toma empate mais uma vez no fim e permanência na Série A1 do Pernambucano ficou difícil

4
Foto/reprodução

O time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) perdeu uma chance de ouro de praticamente se garantir na Série A1 do Campeonato Pernambucano do ano que vem. Jogando mais uma vez no Estádio Paulo de Souza Coelho, na tarde deste sábado (1), a Fera Sertaneja tropeçou novamente ao empatar em 1×1 contra o Vitória.

O Petrolina vencia o jogo até perto do final, quando tomou o empate – a exemplo do que já tinha ocorrido com o Decisão, no início da semana. A Fera ainda tem chances de evitar o rebaixamento, mas o cenário ficou muito mais complicado.

Com a goleada do Sport em cima do Decisão, por 3×0, a equipe Sertaneja terá de vencer justamente o Leão, em plena Ilha do Retiro, e torcer por um empate entre Vitória e Decisão. Esse último prognóstico é até possível, mas o problema é a missão do Petrolina, uma vez que derrotar o Sport em seus domínios não será uma tarefa nada fácil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Reportagem tá cheia de erros, Carlos Britto, primeiro fala: diante da torcida????Segundo que ele se classifica com um empate, desde que os outros dois também empatem. claro que é uma missão difícil mesmo para empatar, já que em casa não fez nada. Futebol da cidade de Petrolina capenga cada dia mais. Nossa cidade se destaca em diversas áreas no Estado e até mesmo no País, mas para o futebol, estamos anos luz até mesmo de cidades menores como Salgueiro e Afogados da ingazeira. Enquanto o futebol aqui for tratado com amadorismo e como trampolim para ser vereador, vamos continuar sendo chacota e passando vergonha e nenhum um empresário que se preze, terá coragem de investir no clube.

  2. Todo ano a mesma coisa,sempre lutando pra não cair.tem que ficar fora de uma vez pois o amadorismo não sai daqui…e só meio de ganhar dinheiro pra alguns que lá estão..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome