Frota escolar de Petrolina ganha reforço de 15 novos ônibus

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2022 às 17:40

Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando Filho, despachou na manhã desta segunda-feira (7) na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), e aproveitou para acompanhar de perto a chegada dos novos ônibus para transporte escolar de alunos. Os veículos irão renovar a frota já existente no município.

Foram adquiridos 15 ônibus escolares zero quilômetro – um investimento de R$ 7.275.000,00. Os veículos possuem capacidade para 29 estudantes sentados e são equipados com dispositivos de acessibilidade, seguindo padrões de qualidade e segurança. De acordo com Simão Durando, o objetivo é garantir o conforto e a segurança de centenas de estudantes no caminho de casa para a escola, nos quatro cantos de Petrolina.

Através da Secretaria de Educação nós realizamos um planejamento minucioso e estamos colocando em prática. Vamos seguir avançando nas políticas públicas voltadas para a educação. Esse é um compromisso da nossa gestão, que acredita firmemente no poder transformador que possui uma educação de qualidade“, pontuou o prefeito.

Frota escolar de Petrolina ganha reforço de 15 novos ônibus

  1. Muriçoca disse:

    Com certeza esse valor é verba federal, pois se for esperar pelo “dinheiro azul e branco”, como dizia o finado governador Eduardo Campos, vindo de Recife nada se constrói e nada se compra em Petrolina e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.