Frota da Prefeitura recuperada e volta a atender funcionários e população de Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de março de 2009 às 23:29

Sem pneus, tacógrafos, estepes e baterias. Com bancos quebrados, radiores furados, motores batidos e danificados. Foi assim que a atual gestão da Prefeitura de Juazeiro encontrou cerca de 80% da frota de carros do município, em janeiro. Dos 135 veículos da administração, aproximadamente, 100 estavam com problemas e sem nenhuma condição de uso como informou o supervisor de transporte da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP), Claudinei Bendassoli.

“Conseguimos recuperar grande parte dos veículos danificados e hoje já estamos trabalhando com quase 100% da frota”, explicou.

Bendassoli informou também que algumas Ambulâncias Sociais que atendem as localidades do Salitre e Itamotinga estão com problemas nos pneus mais que, no máximo, em 10 dias já estarão de volta às ruas. Os ônibus e a ambulância do Programa de TFD (Tratamento Fora de Domícilio) também foram encontrados sem condições de uso, mas já estão em pleno funcionamento”, acrescentou o supervisor de transporte.

Uma das situações mais complicadas foi o estado em que as oito ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram encontradas. “Elas estavam sem suspensão, pneus, ar condicionado e com o motor danificado. Uma SAMU, inclusive, estava sem o motor o que inviabiliza até sua recuperação. Como a população não pode ser penalizada, já foram entregues à comunidade seis veículos e, dentro dos próximos dias, a sétima ambulância já estará de volta às ruas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…