Frequentes roubos de veículos nas imediações da feira da Cohab Massangano assustam comunidade

1

Os frequentes roubos a veículos nas imediações da feira livre da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, andam assustando a comunidade. “Toda semana roubam som de carro, pertences dos motoristas, sem  contar os carros mesmo. Só de conhecidos meus do Cosme e Damião, que vêm para a feira, levaram quatro carros. É um risco vir com seu veículo”, contou um morador ao Blog.

Ele lembrou já ter alertado a Guarda Municipal, mesmo ciente de que esse serviço é de responsabilidade da Polícia Militar (PM), e foi informado de que as rondas acontecem no bairro. “Só rondas não adiantam. É preciso um serviço de inteligência, porque o bandido espera a ronda passar e depois vai cometer o delito dele. E a gente aciona a Guarda Municipal mesmo, porque é quem está resolvendo hoje”, disse. Com a palavra, as autoridades competentes.

1 COMENTÁRIO

  1. A polícia tem de desbaratar essa turma de ladrão que está atuando naquela região, pois não só em dia de feira (sábado) que roubaram/levaram veículos, em dia normal da semana levaram de uma pessoa que foi se consultar em clínica médica ao lado da feira da Cohab Massangano, portanto, os ladrões se estabeleceram naquela área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome