Frequentador do shopping de Petrolina dá exemplo de cidadania

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2022 às 14:23

Foto: Blog do Carlos Britto

Para ser um bom cidadão, bastar levar os bons exemplos de casa para a rua. Prova disso foi vista no River Shopping de Petrolina, neste final de semana.

Na foto, por algum motivo o frequentador do centro de compras estava sem ter onde colocar os copos descartáveis  de lanches. Nem por isso fez o que muitos fariam: jogá-los fora aleatoriamente.

Sem pensar duas vezes, ele colocou os copos dentro de uma saquinho plástico e a amarrou numa árvore. A atitude mais correta não deveria ser essa, mas pelo menos ele demonstrou educação com sua cidade. Vale o registro.

Frequentador do shopping de Petrolina dá exemplo de cidadania

  1. otavio disse:

    Isso sim é cuidar do meio ambiente, não essa conversa fiada de mudanças climáticas, efeito estufa, elevação do nível do mar, camada de ozônio, tudo conversa pra boi dormir, são farsas trazidas de fora, enriquecendo muita gente no mundo a exemplo de Al Gore, que ganhou e perdeu as eleições para George Bush.

  2. Crítico disse:

    Ou não né….kkk

  3. Clezio Coelho disse:

    Ele deveria ter deixado de tro do carro e quando chegasse em casa, jogaria no lixo.
    Porém a falta de educação é tão grande que o fato de não ter jogado no chão já é um destaque.

  4. Clau Barros disse:

    São atitudes como essas que fazem com que quando chover não ter enchente por entupimentos de galerias pelo lixo jogado nas ruas. Bela atitude de ética (o que vc faz de atitude quando ninguém está olhando) e de cidadania. Parabéns.

  5. Bosco disse:

    Olha as ideias de cidadão Otavio.. Não precisa nem falar quem ele segue! Triste

  6. Mundo estranho disse:

    É sério isso? Pra mim o nome disso é preguiça de procurar uma lixeira no shopping ou mesmo levar p casa no carro descartar em casa! É assim q faço! Sorte de não ter dado uma ventania !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.