Em Petrolina, Frente Popular atrai mais de 2 mil pessoas em sua Agenda 40

5

1

2A Frente Popular de Pernambuco levou mais de 2 mil pessoas neste sábado (31), em Petrolina, numa demonstração de apoio à  pré-candidatura de Paulo Câmara  (PSB) ao governo estadual, durante mais uma Agenda 40. O público veio de municípios de todo o Sertão do São Francisco para conhecer e ouvir as ideias da chapa majoritária, completada pelo também socialista Fernando Bezerra Coelho (pré- candidato ao Senado)  e pelo peemedebista Raul Henry (vice).

A Agenda 40 fez parte de um giro feito pelo Sertão, que continua até amanhã. “Saio do São  Francisco me sentindo em casa. Sentindo que há muita coisa a se fazer,  mas que estamos no caminho certo“, comemorou Câmara.

Segundo ele, um amplo acesso à educação é  condição essencial para alavancar o desenvolvimento regional. “Vamos garantir que toda criança que queira tenha direito a estudar em uma escola de referência.  Quando assumimos,  em 2007, eram 13 delas.  Hoje são 300, e vamos ampliar ainda mais. Também vamos trabalhar para levar a Universidade de Pernambuco (UPE) fisicamente a todas as regiões“, afirmou o pré-candidato, lembrando que a instituição atende hoje algumas cidades com cursos à distância e em Petrolina com unidade fixa

O deputado Raul Henry,  que ocupa a vice na chapa da Frente Popular, ressaltou o acerto  na escolha de Câmara para disputar a eleição. “Jovem,  mas com uma ampla experiência na gestão pública. Além de tudo é uma pessoa humilde,  simples,  que conversa olhando nos olhos das pessoas. Nosso adversário, por outro lado, tem como marca a arrogância, quer é distância do povo”, disparou o peemedebista.

Anfitrião da festa, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho,  que disputará o Senado,  ressaltou a trajetória do correligionário no serviço público. “Estou com os melhores quadros da política de Pernambuco. Paulo Câmara,  por sua biografia,  é a pessoa mais indicada para comandar não apenas esta campanha,  mas o destino de Pernambuco pelos próximos quatro anos“, avaliou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vou entender o povo, sabemos que todos estão aí pensando no benefício próprio, não importa se é 40, 50 60 ou 100, se o povo realmente fosse politizado e inteligente, esvaziaria qualquer destes eventos, continuam ainda acreditando em mentiras, são enganados por que querem e pelo visto gostam.

  2. Vale lembrar que em um encontro do PSB e PSDB em Minas gerais, a organização do encontro disse ter tido um público de 1 milhão de pessoas, porém a polícia militar contou apenas 200.000 mil! Dá para ver o tamanho da divergência das informações, o que aponta um erro grave de manipulação!

  3. Como assim a UPE atende Petrolina apenas com curso á distância? Não sei quem é mais desinformado, o peemebedista ou o blog que publica uma coisa dessa Será que a desinformada sou eu que até já fui professora presencial da UPE?

  4. O encontro foi muito magnifico e prestigiadissimo pela população de Petrolina, eu estive o prazer de participar desse evento e vi quanto o povo Pernambucano quer mudança, a frente popular não faz critícas a nenhum partido,ou seja não é igual a outros candidatos que vão para imprensa e tentam denegrir a imagem dos socialistas, Mas o povo Petrolinense conheceu de perto os candidatos e as propostas! Acompanhe pessoal para ficarem informados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome