Frente de Esquerda na Bahia amplia pré-campanha de Lula

por Carlos Britto // 22 de junho de 2022 às 12:27

Foto: divulgação

A frente partidária Brasil Esperança (composta pelo PT, PCdoB e PV e a frente PSOL – Rede) se reuniu nesta terça-feira, 21, para discutir a pré-campanha de Lula e a vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia. Participaram da reunião os presidentes do PT, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães; do PV, Ivanilson Gomes; e a presidente do PSOL, Elze Facchinetti.

No encontro, os líderes partidários também falaram sobre a importância da participação dos movimentos populares na campanha de Lula. A intenção, de acordo com o presidente do PT, é ampliar ainda mais a votação do líder petista na Bahia. “Em 2018, nosso Estado deu uma frente de mais de 4,5 milhões de votos para Fernando Haddad, quando ele foi candidato à presidência da República, e nosso objetivo é aumentar ainda mais a votação de Lula”, disse Éden.

Os dirigentes destacaram o compromisso dos partidos do campo progressista na Bahia para derrotar “o projeto de destruição do Governo Bolsonaro”, responsável pela volta da fome, pelos altos índices de desemprego, alta do preço dos alimentos e do combustível – além da inflação. (Fonte: TNR)

Frente de Esquerda na Bahia amplia pré-campanha de Lula

  1. LULA LADRÃO, NUNCA MAIS! disse:

    “L” de Lulaladrao! Fora Comunistas! PTRALHAS nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.