Frente das Oposições de Pernambuco confirma nova data de anúncio oficial da chapa majoritária

por Carlos Britto // 31 de maio de 2018 às 09:00

Frente das Oposições/foto: Rafael Medeiros/divulgação

Os partidos que compõem a Frente das Oposições de Pernambuco (PTB, DEM, PSDB, PODEMOS, PV, PRB e PPS) adiaram mais uma vez o anúncio oficial da chapa majoritária por conta da greve nacional dos caminhoneiros, que já chegou ao fim. A nova data, agora, passa a ser o dia 11 de junho. Inicialmente o anúncio estava marcado para o dia 28/05, mas depois foi transferido para o dia 4/06.

Em respeito e solidariedade à população de Pernambuco, que ainda sofre os efeitos dos graves problemas motivados pela crise nacional de abastecimento que atinge a todos, resolvem estabelecer uma nova data para o lançamento oficial dos pré-candidatos a governador e senador de sua chapa majoritária”, destaca a Frente, em nota enviada à imprensa. O local e horário do evento estão mantidos: O local ainda será confirmado.

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) serão confirmados, respectivamente, como candidatos a governador e a senador para as eleições deste ano.

Frente das Oposições de Pernambuco confirma nova data de anúncio oficial da chapa majoritária

  1. josefa maria disse:

    Se o povo tiver vergonha e memória, vão levar uma lapada. Assim espero.

  2. Olho olhado disse:

    Kkkkkkkkkkkk.
    Que piada boa: não anunciam a chapa inexistente devido a greve, cujo principal motivo – aumento abusivo dos derivados do petróleo- eles são os responsáveis politicamente.
    KKKKKKMKKKKK

  3. Bela disse:

    Bando de caras de pau 😤

  4. Cidadã disse:

    Estão na esperança que o povo não lembre que eles são todos co-responsáveis pela situação que aí está. Onde a greve dos caminhoneiros e seus efeitos são as maiores evidências dos desmandos dos opositores dos brasileiros. Estão achando que deixando o tempo passar e fazendo o oba oba que com certeza farão, continuam enganando a população.

    1. M J Silva disse:

      É por isso que eu vou votar no Paulo Camara, mesmo sabendo que o PSB-PE em peso votou no impeachment de Dilma
      hsuahsuahsuahsuhasuahsuh

  5. Joaquim silva disse:

    Não voto PT, MDB E PSDB. Afundaram o país. A greve dos caminhoneiros é resultado desses políticos.

  6. TÔ DE ÔLHO disse:

    Como é que se vai mudar as ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS E CÂMARA FEDERAL se os candidatos sãos mesmos? logo, a corrupção não vai mudar em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários