Frente Brasil Popular é formada em Petrolina e promete agenda de mobilizações em defesa do governo

9

frente democracia contra o golpe

Seguindo os encaminhamentos das executivas nacionais de partidos como PT e PC do B, em Petrolina foi formada a Frente Brasil Popular pela democracia e defesa do legados dos governos de esquerda nos últimos 14 anos. A proposta veio logo após ato ocorrido contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (5).

De acordo com a assessoria de comunicação, serão realizadas programadas ações com foco politico, conforme o grupo. Para os integrantes da Frente, o foco é atacar o PT por estar à frente de um projeto de governo democrático e sócial.

O fato com Lula veio para mostrar que precisamos estar mobilizados. Vamos estar nas ruas mostrando à população da investida do golpe e alertando que o que está em jogo é um projeto politico dos trabalhadores. Vamos integrar a grande manifestação do MST nesta segunda como foco na semana da mulher, vamos para os debates e ocupar a mídia”, listou a vereadora Cristina Costa, presidente do PT de Petrolina.

 O presidente do PC do B petrolinense, Robério Granja, reforça a agenda de mobilização. “Estamos em virgília e indignados Vamos nos juntar. O golpe não passará. O crime de Lula para as elites foi ele ter tirado milhões da pobreza e muitas conquistas já de conhecimento público“, frisou.

 Presidente de honra do PT, a ex-deputada de Petrolina Isabel Cristina também vai às ruas defender o partido, Lula, Dilma e a democracia. “Vamos impedir que ela façam a cabeça da população como no tempo que fizeram com os comunistas. Querem meter na cabeça da população que o PT criou a corrupção e isso não vamos deixar. Vamos nos unir e defender nosso partido e nossa democracia“, completou Cristina. (da Ascom)

9 COMENTÁRIOS

  1. O PT entrou para a história política como o partido mais corruPTo DO MUNDO. A casa caiu quando prenderam o TESOUREIRO DO PARTIDO. E vem dizer que não? Que esse partido é inocente? Enquanto o povo mora em casa de pombo, o chefão mora em triplex e descansa num sítio com antena de telefone exclusiva. Vão para a rua, que não vai adiantar nada, pois A JUSTIÇA está defendendo os brasileiros honestos dessa JARARACA e suas crias.
    Avante Brasil!!!

  2. Concordo quando Cristina diz que nao foi o PT quem criou a corrupção, mas ela ha de concordar comigo que quem qualificou, organizou e quiz fazer de um mandato outorgado pelo povo, um comando perpetuado por atos ilícitos, foi sim o PT e os demais partidos que foram coniventes e coautores dessa corrupção abusiva e vergonhosa comandada por Lula.
    Ainda bem que Deus enviou alguns do bem como nosso orgulho da moral e justiça MM Sergio Moro.
    Cadeia neles.
    Chega de tanta corrupção e covardia.
    chega de PT.
    Até que eu pensei em dar um voto a Odacy, mas como nao saiu do PT. . .

  3. Acho que devo estar ficando doido,antigamente honestidade era tudo,hoje ser ladrão é mas ainda, e tem quem defenda.Não sei como pessoas que defende a população ainda quer defender Lula, seus filhos e Dilma,por favor tirem o tapa olho dos olhos não fiquem feitos burros que os donos colocam neles e só faz guiá-los,depois da milho ou capim e eles se satisfazem.Temos que mudar no dicionário 2 adjetivos,ladrão sinônimo de honestidade-e honestidade sinônimo de ladrão.Só basta isto neste país.

  4. A PRESIDENTE MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA MAIOR REPROVAÇAO DE UM PRESIDENTE DO BRASIL PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO ESSES HIPÓCRITAS QUEREM CONVENCER QUEM? ESSA EX DEPUTADA TEM QUE ENTENDER QUE ELA NÃO PASSA DE EX . NO PRÓXIMO ANO TEREMOS MAS UM EX NESSA FOTO, UM EX VEREADOR. ISABEL CRISTINA A SENHORA TEM UMA HISTÓRIA PRESERVE ESSA HISTÓRIA , NÃO SEJA HIPÓCRITA DE DEFENDER O INDEFENSÁVEL . EM 2010 EXISTIA UMA PREVISÃO PRO BRASIL ULTRAPASSAR A INGLATERRA E FRANÇA NA ECONOMIA HOJE SÓ ULTRAPASSAMOS A UCRANIA EM GUERRA CIVIL E A VENEZUELA.É ISSO O PROJETO DO PT. PERCA TOTAL ,PERDA DA VERGONHA ,DA CREDIBILIDADE ,DO BOM SENSO E A PERDA DOS VALORES.

  5. QUEM DEFENDE CORRUPTOS É CORRUPTO TAMBÉM. NÓS BRASILEIROS SOMOS EXTORQUIDOS PELO GOVERNO PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS E NÃO TEMOS NEM O BÁSICO . VAMOS PENSAR UM POUCO LULA DIRCEU JOAO PAULO CUNHA DIRCEU VACARI DELUBIO HUMBERTO DELCIDIO ELENICE GUERRA PALOCCI GENUINO LINDIMBERG SO PRA LEMBRAR DE ALGUNS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO TODO AUTO COMANDO DO PT ENVOLVIDOS EM TRAMBIQUES. VÃO PENTEAR MACACOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × cinco =