Fraude: Hospital de Petrolina alerta sobre falsas ligações cobrando procedimentos médicos

0

hguOs golpistas de plantão não param de procurar novas vítimas. Em Petrolina, a direção do Hospital Geral e Urgência (HGU) divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (11) alertando seus pacientes sobre uma fraude via telefone.

Segundo o Hospital, a unidade já registrou várias denúncias de pacientes que têm recebido ligações solicitando dinheiro para a realização de procedimentos médicos e hospitalares. Após as denúncias,  a direção enviou nota ao Blog alertando seus clientes sobre a tentativa de fraude.

Acompanhem:

Estamos sendo procurados por alguns pacientes do Grupo HGU, informando que receberam ligações de terceiros, solicitando dinheiro para realização de procedimentos médicos e hospitalares.

Neste sentido, comunicamos a todos que o Grupo HGU não pratica tal conduta, solicita dinheiro ou afins por meio de contato telefônico e jamais obriga o paciente ou cliente  a realizar depósitos e pagamentos via telefone, podendo referida prática ser configurada como FRAUDE, passível de apuração criminal perante as autoridades competentes.

Nós do Grupo HGU, rechaçamos veementemente tal conduta e estamos apurando os fatos, bem como adotando todas as providências cabíveis para mantença da segurança dos nossos clientes e beneficiários.

Hospital Geral e Urgência (HGU)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − sete =