Fotógrafo juazeirense é destaque em concursos mundiais

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2022 às 20:00

Foto: Aldo Bernardis

O fotógrafo juazeirense (BA), Aldo Bernardis, será premiado em um dos maiores concursos de fotografia da Europa: o Siena Drone Awards. Entre trabalhos de profissionais de várias partes do mundo, Aldo saiu vencedor na categoria Casamento. O trabalho do fotógrafo baiano recebeu o nome de “The Sea Love”. A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no Teatro dei Rinnovati, em Siena, Itália, no dia 1° de outubro de 2022.

Outra vitória importante aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Ele ficou em terceiro lugar entre os premiados do IPA (Int´l Photography Awards), concurso que recebeu mais de 14 mil inscrições na edição deste ano. A imagem produzida conquistou o terceiro lugar na categoria “Fotografia de Rua” e retrata um jovem pulando em direção ao Rio São Francisco, a partir da Orla de Juazeiro. A entrega do prêmio acontecerá em 25 de outubro deste ano.

Estou muito feliz por ser o primeiro brasileiro a ganhar estas premiações. Primeiro brasileiro, baiano e nascido no Sertão do São Francisco. Essa conquista é de muita gente, e só tenho a agradecer”, declarou Aldo Bernardis.

Fotógrafo juazeirense é destaque em concursos mundiais

  1. Aristófanes Carneiro ribeiro disse:

    Eta Juazeiro arretada te amo minha cidade são atletas,cantores,compositores, fotógrafos escritores a mão cheia posso afirmar Capital da arte e CAPITAL DA IRRIGACAO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.