Forró, quadrilhas e comidas típicas marcam arraiá solidário da Unimed VSF

por Carlos Britto // 03 de julho de 2022 às 21:32

Foto: CLAS Mk/divulgação

Bandeirolas, quadrilhas, sanfona, zabumba, comidas típicas e muita animação. Esse foi o cenário do ‘Arraiá do Seu Dotô’, realizado pela Unimed Vale do São Francisco (VSF), na noite da última sexta-feira (1) na Chácara Bougainville, em Juazeiro (BA).

O arrasta-pé começou ao som do sanfoneiro Manoel da Paixão, que recepcionou os convidados com o bom e autêntico forró pé de serra. Reforçando o clima animado e caipira do tema, a decoração chamou atenção pela beleza e a criatividade, colorindo os salões e o restaurante, que também foi bastante elogiado pelo sabor e a variedade da culinária nordestina. Destaque para a cidadezinha cenográfica que lembrava as pequenas vilas do Interior sertanejo e foi o lugar escolhido para as fotos e selfies.

De acordo com o presidente da cooperativa médica, Francisco Otaviano, o ‘Arraiá do Seu Dotô’, além do momento de alegria, descontração e confraternização, também será lembrado pelo espírito solidário dos cooperados e colaboradores da Unimed VSF. “Arrecadamos 13 mil quilos de alimentos que serão doados a 9 instituições filantrópicas de Petrolina (PE) e Juazeiro”, ressaltou.

Depois de mais forró com as atrações musicais de Igor do Acordeon e Forró Novo Esquema, o Trio Granah fechou com ‘chave de ouro’ o arraiá, fazendo o público dançar até a madrugada ao som do arrocha, sofrência e muita mistura de ritmos.

Forró, quadrilhas e comidas típicas marcam arraiá solidário da Unimed VSF

  1. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.