Curaçá: Forró na Sombra do Juazeiro trará novidades em sua 7ª edição

0

sombraDia 13 de setembro. O destino é um só: o Forró na Sombra do Juazeiro, um evento que já se consolidou no calendário turístico no Vale do São Francisco e que atrai nativos, turistas e foliões e amantes do autêntico ritmo nordestino  para curtir muito arrasta-pé em dez horas seguidas. O evento acontecerá no distrito de Poço de Fora, município de Curaçá, no norte da Bahia, a partir das 13h.

A festa nasceu da vontade de se preservar o mais autêntico e tradicional forró, fortalecendo as tradições culturais do Nordeste e mantendo acesa a essência do forró do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O organizador do evento, Charles Félix, acredita em mais uma edição de sucesso da festa. “É maravilhoso ver o resultado do nosso trabalho junto ao grande público. O Forró na Sombra do Juazeiro, nos últimos seis anos já se tornou um marco como uma das melhores festas da região, que reúne forrozeiros de todas as idades”, comemora Félix.

O forrozeiro e filho da terra, Adelmário Coelho, como todos os anos, comanda a festa com o melhor do forró para o grande público, junto com outro nome de destaque, Flávio Leandro. Tem também  o Forró das Antigas, para matar as saudades dos sucessos de canções passadas, mas que ainda permanecem no coração do público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + onze =