Força-tarefa montada para fiscalizar postos de combustíveis no Sertão pernambucano chega a Petrolina

3
Foto: Ilustrativa/Ascom Ipem-PE

Conforme divulgado pelo Blog, uma força-tarefa envolvendo Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), Procon-PE, Agência Nacional de Petróleo (ANP), Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) e Polícia Militar (PMPE) começou nesta terça-feira (23) a fiscalizar vários postos de combustíveis no Sertão. Petrolina, maior cidade da região, entrou na lista.

Na cidade, a operação – denominada de Cibus (combustível em latim) – fiscalizou 24 instrumentos, dos quais 14 foram aprovados e 10 reprovados. Uma oficina permissionária também foi autuada.

De acordo com o presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, as ações para coibir práticas abusivas na cidade estão sendo reforçadas. “Estamos intensificando estas fiscalizações aqui em Petrolina para evitar que os consumidores sejam lesados de alguma forma. Essas ações são importantes para garantir que os consumidores não paguem pelo que não estão consumindo“, avaliou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Só 24, tem que fiscalizar todos, principalmente os que já foram acusados de qualquer maracutai em algum momento, todos sabemos que 90% dos postos da região pertencem a meia dúzia de sonegadores e adulteradores de combustível.
    Poderia citar alguns aqui pois sou um dos que abastecem diariamente o veículo para tentar trabalhar, mesmo sabendo que sou roubado todo dia por esses bandidos, mas não vem ao caso!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome