Força Feminina: Candidatas a prefeita em Serra Talhada iniciam batalha pelo voto do eleitorado

0
Fotos: divulgação

Em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, as candidatas a prefeita Socorro Brito e Márcia Conrado (PT) escolheram áreas distintas para darem o pontapé inicial em suas campanhas. Socorro optou em visitar a Zona Rural. Os locais escolhidos foram a Feira do Gado e as comunidades do Jacu, Cacimbinha, Conceição de Cima, Conceição do Meio e Tuaparinga.

Além do bate-papo com os eleitores e seguindo os protocolos sanitários em virtude do novo coronavírus (Covid-19), ela reforçou as suas propostas em prol do município. Socorro ainda participou de um ‘adesivaço’, que reuniu uma grande quantidade de apoiadores. “Começamos hoje uma nova jornada. O sentimento do povo é de mudança. Estamos vivendo momentos de desafios, que nos levam a pensar com carinho sobre o nosso futuro e o da nossa gente. O povo de Serra Talhada, como todo sertanejo, é guerreiro, batalhador e nunca desiste. Vamos colocar nossa cidade no lugar que ela merece. Nossa missão é trazê-la de volta ao caminho do desenvolvimento“, destacou.

A candidata governista Márcia Conrado (PT) deu a largada na sua candidatura com um adesivaço na manhã deste domingo (27), na Estação 13, na Avenida Afonso Magalhães. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Márcio Oliveira (PSD), a candidata promoveu um ‘adesivaço’ com colocação de perfurados e adesivos nos veículos dos apoiadores.

Hoje começamos uma nova etapa na disputa eleitoral, e é com muita honra que eu e Márcio representamos o grupo do prefeito Luciano Duque, um verdadeiro líder, que nos ensina diariamente a darmos o nosso melhor. Sabemos da responsabilidade, mas também sabemos que somos capazes de irmos além para Serra continuar avançando“, disse a candidata. A Coligação ‘O Trabalho Continua’ liderada por Márcia Conrado e Márcio Oliveira é composta por dez partidos: PT, PSD, PP, PTB, MDB, PSOL, Patriota, PDT, Podemos e Cidadania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome