Foragido de presídio no Maranhão é preso em residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de março de 2018 às 08:58

(Foto: Ilustração)

Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luiz (MA), foi preso no Residencial Monsenhor Bernardino, no “Minha Casa, Minha Vida”, em Petrolina, no final da tarde de ontem (27). De acordo com informações policiais, Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues, o “Kaká”, tem vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo, latrocínio e homicídio.

Após troca de informações entre o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), da PMBA, e Polícia Federal (PF), as equipes policiais chegaram à casa de Kaká. Durante a abordagem, ele identificou-se como sendo Janderson Brito de Oliveira, nome que constava em uma carteira de habilitação falsificada.

Diante da inconsistência dos fatos, o fugitivo acabou por afirmar que seu verdadeiro nome era Cláudio e que era foragido do Estado do Maranhão. Ainda no interior da residência foram encontradas 28 munições intactas, calibre .44 S&W, além de uma porção de maconha e mais um documento de identidade (RG) em nome de Edvan de Souza Costa, o qual continha sua fotografia.

Diante dos fatos, Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado e entregue à autoridade policial para adoção das providências de praxe. Ele deve ser recambiado para o Estado do Maranhão. Cláudio fugiu do presídio de Pedrinhas no último mês de maio de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários