Foragido da polícia baiana é preso com arma no N-1 em Petrolina

0

arma, munição e pramilUm homem foragido da polícia baiana foi preso no N-1 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (29). A ação aconteceu em conjunto com policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), do 5º BPM, Equipe Malhas da Lei, além de policiais da Cepac.

Conforme a 7ª CIPM, no momento da prisão, Josinaldo Barreto Rios, conhecido como “Jô Galego”, se apresentou com a documentação de seu irmão, mas a polícia constatou que o documento não era do acusado, que estava de posse de uma pistola calibre 6.35, com 6 munições intactas. Também foram apreendidas 40 munições de revólver calibre 22, 17 cartelas de Pramil/Viagra (usado no tratamento da disfunção erétil masculina) e R$ 5.050,00 em espécie.

Ainda segundo a 7ª CIPM, no ano de 2010 Josinaldo Barreto Rios, que é natural de Mairi, no centro norte da Bahia, após troca de tiros com a polícia em Capim Grosso, norte baiano, conseguiu fugir do cerco policial. Porém seu comparsa, Lucas Soares Oliveira, de 22 anos, veio a óbito no local. O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. (foto 7ª CIPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome