Foragido da justiça acusado de comandar tráfico de drogas em favela de Salvador é preso em Petrolina

1

Foragido presoArmaUm dos bandidos mais procurados pela justiça da Bahia foi preso em Petrolina neste fim de semana. Flávio Bastos Carneiro, conhecido como ‘Fal’, de 30 anos, foi localizado na Avenida da Integração, durante uma ação conjunta do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati)) e do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-2).

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fal fugiu do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador, em outubro do ano passado. Desde então ele estava escondido no bairro Antônio Cassimiro, na zona norte de Petrolina.

O acusado possui uma extensa ficha criminal e é considerado o chefe do tráfico de drogas na Favela do Baixinho, na capital baiana. Segundo ele, as atividades criminosas em Salvador eram administradas e coordenadas de Petrolina.

Crimes no Vale do São Francisco

De acordo com o 5° BPM, existem diversos mandados de prisão contra o traficante. Entre eles, um por coordenar um assalto qualificado cometido já em Petrolina. Flávio Bastos também responde por homicídio em Juazeiro. Em setembro de 2011, ele havia conseguido fugir da cadeia de Irecê, na Bahia, de onde é natural e também responde por outros crimes.

Em Petrolina, o acusado foi preso com 13 gramas de maconha, uma pistola da marca Taurus e um carregador com 14 munições intactas. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. (Fotos: divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome