Fonte da Praça do Centenário vira “piscina”, diz leitor

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2022 às 09:30

Foto: Registro do leitor

Uma cena inusitada chamou a atenção de um leitor do Blog que passou pela Praça do Centenário, no Centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (26). Isso porque, segundo ele, um cidadão achou que a fonte que compõem a paisagem era um espaço para banho. “Deve ter pensado que era uma piscina pública, só pode”, disse o leitor. 

Restaurado e entregue na última quarta-feira (21) pelo prefeito Simão Durando, o espaço recebeu pintura nova, substituição de antigos pisos de pedra portuguesa, serviços de paisagismo, como colocação de grama e plantio de mudas; playground; instalação de iluminação de led, bancos novos e fonte luminosa. Ao todo, foram investidos R$: 444.983,17 na obra. 

Fonte da Praça do Centenário vira “piscina”, diz leitor

  1. Cavaleiro sem nome disse:

    Enquanto isso, agentes públicos políticos eleitos e nomeados cometem crimes IMENSAMENTE MAIORES roubando e comprometendo as pessoas hoje e as vidas de seus descendentes. Por isso faz tempo que não me importo mais com esse tipo de ação. É hipocrisia se incomodar com coisas minúsculas enquanto algumas pessoas cometem crimes atrozes e não respondem por isso. E quando respondem, são soltos por juízes corruptos. Mundo invertido do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.