Foliões lotam Centro Histórico de Petrolina no segundo dia do Carnaval 2018

1

Se a chuva arrefeceu um pouco o ânimo dos foliões na abertura do Carnaval 2018 de Petrolina, na noite do último sábado (10), o segundo dia dos festejos, ontem (11), foi tudo o que o público esperava. Com o céu estrelado, o que marcou mesmo foi o frevo rasgado no coreto da Praça 21 de Setembro, um dos polos de animação do evento.

Com a praça tomada por muitas famílias, a irreverência dos blocos fez a alegria dos foliões de todas as idades, a exemplo do ‘Herói ou Malandro’, ‘Arrastão Maravilha’/ ‘Arrasta Jegue’ e ‘Requebra’.

Já no Polo Orla, o caldeirão de ritmos marcou novamente a segunda noite, com os shows da Super Banda, além de Guerber Pereira, Pedrinho Pegação e Mateus Torres. No Polo da Cohab VI, zona oeste da cidade, a animação ficou por conta da Banda Cavalo de Fogo.

Com estilo mais cultural, o Polo Matingueiros, no Centro Histórico de Petrolina, empolgou o público com P1 Rappers, os próprios Matingueiros e o DJ Música Mundi. A exemplo de sábado, quando abriu a folia ao lado da prefeita em exercício Luska Portela, a secretária Maria Elena (Cultura, Turismo e Esportes), avaliou positivamente o evento. Hoje (12), penúltima noite dos festejos, a folia começa a partir das 18h30, no Polo da 21 de Setembro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 4 =