Foliões aprovam organização e segurança do Carnaval 2023 de Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2023 às 11:25

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

A festa mais tradicional de Juazeiro (BA) voltou, após dois anos sem acontecer devido à pandemia, e o resultado não podia ser outro. A cidade ferveu na primeira noite do Carnaval 2023, nessa sexta-feira (3). Os foliões elogiaram a organização, a segurança e atrações que fizeram o público dançar os hits do momento.

Entre as atrações que movimentaram os circuitos, Timbalada, Cheiro de Amor e Edcity arrastaram uma multidão. As pratas da casa também não deixaram ‘a peteca cair’, a exemplo Alan Cleber e Dudu Almeida, que mostraram total sintonia com o público.

Ana Cristina da Silva veio do Recife (PE) e aprovou o primeiro dia de folia na avenida. “Estamos gostando muito da festa, com policiamento e segurança. Está tudo super organizado, e a organização está de parabéns“, afirmou a turista.

Quem compartilhou do mesmo sentimento foi o empresário Pedro Rubens Borges, que curtiu a primeira noite do Carnaval na companhia de amigos. “Eu vim com meus amigos e escolhi ficar aqui próximo ao Topázio, esse ponto tradicional onde a gente encontra todo mundo. Eu estava com saudade de curtir essa festa linda“, enfatizou.

Outros pontos

Além dos dois circuitos, o ‘Carnaval de Todos’ conta ainda com o Polo João Gilberto (Orla II), que tem programação voltada para as famílias, nos três dias de festa, a partir das 17h. O foco é o resgate cultural da festa, dos blocos tradicionais, onde os foliões podem se fantasiar e viver a magia completa dos antigos carnavais. A programação completa está disponível no site da prefeitura e nas redes sociais oficiais @prefeituradejuazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…