Fogos de artício: Alegria da garotada, tormento dos adultos em Petrolina

5
Fioto/reprodução

Se os fogos de artifícios fazem a alegria da garotada e de muito marmanjo no período junino de Petrolina, também representam um tormento para outras pessoas.

Uma leitora reclamou, por meio deste Blog, que um vizinho seu estava soltando as famigeradas bombas próximo ao portão de sua residência. Depois de apelar ao vizinho, este se sensibilizou. Mas nem tanto assim, e continuou a soltar os artifícios perto da casa dele.

A leitora nos informa que a cidade de São Paulo proibiu os fogos de artifício, sobretudo aqueles com ruídos. E aproveita para deixar aos vereadores da Casa Plínio Amorim uma sugestão de projeto de lei com esse objetivo. E por que não?

5 COMENTÁRIOS

  1. Mentira. Em São Paulo não existe essa lei. Onde vamos parar com tanta intolerância. Estão querendo acabar com a tradição de soltar fogos no São João que sempre existiu? E olhe que é só uma vez no ano.

  2. Geração lacradora em ação. Ora, ora vão acabar com todas as tradições culturais do povo mesmo? Espero que uma lei fascista como esta nunca entre em pauta na câmara de vereadores. Moro em condomínio, muita gente aqui soltou fogos e ninguém se incomodou com isso. Se virar lei, é simples, desobediência civil, não seriam tão tolos em prender todo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome