‘Fogo amigo’: Domingos de Cristália volta a criticar “perseguição” da prefeitura e recebe apoio de governista

2

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), já está em viagem ao exterior, mas quando retornar terá mais um problema para resolver entre seu próprio time. Durante a primeira sessão plenária deste ano, realizada ontem (6) na Casa Plínio Amorim, o vereador Gaturiano Cigano deixou a administração municipal numa ‘saia justa’ ao respaldar as críticas feitas pelo integrante da bancada de oposição, Domingos de Cristália (PSL), ao secretário José Batista da Gama (Desenvolvimento Econômico e Agrário).

Domingos deixou claro, em alto e bom som, que algumas comunidades rurais de Petrolina – inclusive Izacolândia, onde mora – não tem recebido a devida atenção da Pasta de Zé Batista quanto a serviços como abastecimento d’água e patrolamento de estradas. O oposicionista disparou ao afirmar que, até o momento, as ações do atual governo “existem apenas na propaganda”.

Até aí, tudo normal. O inesperado foi ver Gaturiano Cigano, que integra a base do prefeito na Casa Plínio Amorim, reforçar as declarações de Domingos. Gaturiano revelou que não é apenas a oposição que não tem seu pedido atendido pelo governo. Ele próprio, há um ano, fez uma indicação solicitando o patrolamento das comunidades da Federação, Manga Nova e Nova Vida, e até hoje disse não ter recebido nenhuma resposta. O governista ainda sugeriu que as máquinas estariam sendo utilizadas para fins eleitorais, mas não deu detalhes de como isso estaria acontecendo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pensei que legisladores fossem escolhidos para representar os interesses de seus eleitores, mas para este blogueiro parece que vereador é fantoche de prefeito. Patético!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 5 =