Focada no desenvolvimento sustentável, Fenagri 2021 será lançada na próxima quinta-feira

0

Na 28ª edição da Feira Nacional de Agricultura Irrigada (Fenagri), o tema escolhido pelos organizadores foi o impacto do agronegócio dentro do programa ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ (ODS 2 ) – Fome Zero e Agricultura Sustentável Investimento Social Privado. O lançamento oficial será realizado por meio de um debate ao vivo na próxima quinta-feira (22), das 13h às 14h30, no programa Agro 360 do canal Terraviva, e também pelas redes sociais Instagram, YouTube e Facebook.

O evento será aberto pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e pelo presidente da Associação dos Produtores e Exportadores de Hortigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco (Valexport), José Gualberto, com mediação do ex-ministro da Agricultura e indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021, Alysson Paolinelli. Também haverá participações do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, de Linda Pfeiffer (CEO – INMED Partnerships for Children) e o presidente da Bayer no Brasil, Marc Reichardt.

Em função da pandemia da Covid-19, os organizadores da Fenagri 2021 montaram um plano de biossegurança, incluindo a proibição de aglomerações; uso obrigatório da máscara; álcool gel espalhados por diversos pontos; controle de fluxo nos ambientes; alimentação concentrada apenas na praça principal; controle de distanciamento entre as pessoas; e proibição de coffee breaks nos estandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × dois =