Flávio Luiz, “O imexível”

por Carlos Britto // 05 de abril de 2009 às 15:33

O PT vai assumir mesmo uma secretaria estrutural em Juazeiro.

No início do governo, o secretário Flávio Luiz assumiu interinamente outras estruturas que se incorporaram a sua, que ganhará agora esse desmembramento.

Segundo um auxiliar direto do prefeito Isaac, que parafraseou o ex-ministro Antonio Rogério Magri, “Flávio Luiz fica. É imexível!”.

Flávio Luiz, “O imexível”

  1. Pedro Militão Filho disse:

    Caro Carlos Britto,

    Em politica não existe ninguém” imexível”, caso o PT não assuma a secretaria prometida,significa dizer que o acordo não foi comprido, que moral o prefeito Isaac, terá perante a executiva municipal , estadual e nacional do partido dos trabalhadores.

  2. Amâncio disse:

    PT, seja feliz no governo Isaac.

    Dr. Flávio luiz, vc é um dos melhores secretários deste governo, por isso, é imexível sim!
    Parabéns.

  3. pitaco disse:

    Que dane-se o PT, vai trocar alguem que está dando certo somente pra agradar aos aliados! Flavio Luiz tem que ficar!!!!!!, em Juazeiro é assim quando algo está dando certo, alguns que dizem que amam Juazeiro, tratam logo de cortar o bem pela raiz!

  4. Mauricio Sabino de Carvalho disse:

    Caro Pedro Militão Filho

    Acredito que você deva está desinformado, ou não prestou atenção na materia de Carlos Britto… Por favor, leia novamente !!!!!
    Ele não disse que o PT não vai assumir, muito pelo contrario, Vai assumir sim, o que ele disse é qie ocorrerá um desmembramento.
    Outra coisa meu Caro….mesmo que o PT não assumisse, isso não abalaria a moral do Prefeito Isaac Carvalho, pois Moral não se constroe dando cargos politicos, e sim fazendo o que o povo e a cidade precisa.
    Acredito mais uma vez que deva está desinformado ou sua area de atuação não seja Politica, econômia ou alguma coisa relacionada ao nosso pais. Pois acordos politicos se quebram a todo momento e mudança de opnião ocorrem também a todos momentos, isso é normal em processos politcos. TUDO É VALIDO PARA O BEM DA CIDADE !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *